quarta-feira, 21 de abril de 2010

Imprensa argentina pede Milito na Copa


A imprensa argentina já soltou o grito: quer Diego Milito na Copa do Mundo. O atacante, que deu duas assistências marcou o último gol da vitória do Internazionale de Milão sobre o Barcelona, por 3 a 1, na última terça-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões, tem sido um dos destaques do setor ofensivo hermano na temporada.

– Diego Milito não pode ficar de fora no Mundial. E se Diego tiver alguma dúvida, que reveja o jogo contra o Barcelona – estampou o jornal argentino “Olé” desta quarta. – Ele jogou para mostrar ao Maradona que está no nível que necessita para ir – disse o Diário Los Andes de Mendoza.
O que pesa contra o jogador de 30 anos é a forte concorrência. Lionel Messi, Carlos Tévez, do Manchester City, Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, e Sergio Agüero, do Atlético de Madri e genro de Maradona, já estão garantidos no grupo. Restaria uma vaga, que tem sido preenchida pelo experiente Martín Palermo, do Boca Juniors. Ezequiel Lavezzi, do Napoli, também está na disputa. A participação direta de Diego Milito na boa temporada do Inter de Milão pode ser comprovada também nos números. São 19 gols no Campeonato Italiano, cinco atrás do artilheiro Di Natale, do Udinese, e mais quatro na Liga dos Campeões. Pela seleção, são 21 jogos e quatro gols, ainda sem disputar um Mundial.

0 comentários:

Postar um comentário